ASSALTO

Zona Rural de Vargem Grande dominada por bandidos

Povoado Leite registra quatro assaltos em menos de 72 horas

Moradores do povoado Leite, distante 23 Km da sede de Vargem Grande, estão apavorados com a crescente onda de assaltos naquela povoação. A cada dia aumenta o número desses crimes, que tornaram-se mais frequentes em menor espaço de tempo. A violência tomou conta da zona rural do interior do Maranhão.

Nesse pequeno período uma farmácia foi assaltada duas vezes, um trabalhador foi amarrado quando retornava do trabalho e teve sua moto levada pelos criminosos. Neste sábado (4) no início da noite, um posto de combustível foi assaltado e de acordo com testemunhas, a dupla realiza suas práticas criminosas com o mesmo modus operandi.

Alguns moradores pedem com urgência que a polícia faça com frequência suas rondas pelo local. O povoado Leite é composto territorialmente com partes dos municípios de Itapecuru-Mirim, Presidente Vargas e Vargem Grande.

Vale lembrar, que num passado não muito distante, existia um pelotão de polícia militar na localidade, e hoje, com o dobro do efetivo de policiais no Estado, segundo o governador Flávio Dino, apesar dos constantes reclames, ainda não foi possível a reativação do pelotão naquela localidade.

Por Zé de Fátima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo