BEQUIMÃO

A pedido do prefeito João Martins, secretário Sidney Bouéres vistoria obra de perfuração de poço artesiano no povoado Mafra

Convênio com a Funasa vai beneficiar centenas de famílias a zona rural de Bequimão com água potável

O prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), autorizou esta semana, a vistoria da obra de perfuração do poço artesiano na comunidade quilombola Mafra, na zona rural do município. A visita à comunidade foi realizada pelo secretário de Administração e Finanças, Sidney Bouéres, que esteve acompanhado do fiscal de obras da prefeitura, José Murilo.
Em sua rede social, João Martins, que esteve em agenda na capital maranhense a semana inteira, destacou o trabalho de perfuração do poço no povoado Mafra. “Solicitei ao secretário de Administração, Sidney Bouéres, acompanhado do fiscal de obras, José Murilo, que fizesse uma visita ao povoado Mafra para vistoriar a implantação do poço artesiano”, descreveu o prefeito de Bequimão.
Pode ser uma imagem de silo
Segundo descreveu em sua página no Facebook, a obra de perfuração do poço artesiano está sendo executada através de um convênio da Prefeitura de Bequimão-MA junto à Fundação Nacional de Saúde (FUNASA). O objetivo da obra é levar dignidade aos moradores da comunidade.
João Martins determinou ainda, que fosse feito um levantamento sobre a situação atual dos demais poços que englobam o convênio com a FUNASA que estão recebendo os serviços para conclusão dos sistemas. De acordo com o prefeito de Bequimão, em breve todos os poços artesianos que fazem parte do convênio estarão concluídos e serão inaugurados.
Nenhuma descrição de foto disponível.
O secretário Sidney Bouéres, destacou o empenho da gestão em levar benefícios para as comunidades. “Por determinação do prefeito João Martins, estamos acompanhando a instalação do tão sonhado sistema de abastecimento de água do povoado Mafra, que contemplará toda comunidade. Estamos acompanhando de perto para que tudo dê certo no mais breve possível”, finalizou o Secretário.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo