ELEIÇÕES

Braide deseja de ter um vereador como vice em 2020

Dos 31 vereadores de São Luís, qual seria o nome para compor chapa com Eduardo Braide?

Em entrevista a rádio Nova FM, 93,1 MHZ nesta segunda-feira (14), o deputado federal eleito, Eduardo Braide (PMN), revelou o desejo de ter um vereador como companheiro de chapa em uma eventual disputa pela prefeitura de São Luís em 2020. É claro que o parlamentar, lembrou, que ainda existe um longo caminho até lá. Esse ano será de muito trabalho e somente no próximo ano pensará na disputa eleitoral e na composição de uma possível chapa, avaliou o parlamentar.

A confirmação do desejo de ter um vereador em sua chapa, reaquece a relação de Eduardo Braide com a Câmara de Vereadores, afinal muitos possuem o interesse de ser o vice do deputado federal. Entre os 31 vereadores da capital maranhense, vários nomes se encaixariam muito bem como vice de Braide.

Dentre aqueles que poderiam compor uma chapa com Eduardo Braide já foram citados os nomes de Estevão Aragão (PSDB), Marcial Lima (PRTB) e Sá Marques (PHS), mas outros podem nutrir essa esperança, assim como o passar do tempo, pode credenciar outros nomes.

Por Diego Emir

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar