BABADO DA SEMANA

A quem interessa desgastar a imagem do prefeito Dr. Julinho?

Nos últimos 36 dias de gestão do prefeito de São José de Ribamar, uma milícia digital tenta a todo custo desgastar a imagem do gestor

Quem acompanha os bastidores da política ribamarense sabe da verdadeira onda de ataques que o prefeito da cidade balneária tem sofrido por parte de alguns meios de comunicação, inclusive de baixo acesso e de credibilidade zero. Na verdade, quem estaria por trás desses ataques?

A resposta é simples! Inconformados e derrotados nas eleições de 2020. O protagonista desses ataques é um cidadão que esteve ao lado do ex-prefeito e ficou conhecido no município como o “vereador espoca urna”, só que, o que deveria ser um sonho, acabou virando chacota nas redes sociais.

O moço que agora deixou de ser zagueiro pra ser atacante, parece que nos últimos anos estava se especializando em atacar adversários no escritório do ódio de Jair Bolsonaro. Bastou deixar o cargo para iniciar ataques ao atual prefeito Dr. Julinho. O que parece é que o agora blogueiro, teria montado uma milícia digital formada por alguns blogueiros, radialistas e um pastor evangélico, que a única pregação que sabe fazer é replicar release e bajular o ex-prefeito daquela cidade.

Essa milícia digital formada por derrotados nas eleições do ano passado, fez parte da pior gestão que São José de Ribamar já teve nos últimos 20 anos. O grupo deixou o município quebrado e totalmente sucateado. Agora volta, fingindo a louca como se fosse o dono da verdade.

O problema é que a vaca leiteira que eles mamaram nos últimos dezesseis anos foi para o brejo, e a incontinência causou distúrbio mental, o que faz publicar asneiras na internet. Ainda tem muito o que dizer desses moços e de outros que acham que vão enganar o povo ribamarense outra vez.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo