SAÚDE DA MULHER

Ação Social com a Carreta da Mulher na Praça do João de Deus

O evento acontecerá nesta sexta-feira (01) na Praça da Juventude, bairro João de Deus

O Instituto Solidariedade & Ação (ISA) em parceria com a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) e Secretaria de Estado da Mulher vai realizar nesta sexta-feira, dia 01 de novembro, a partir das 7h da manhã, uma grande Ação Social com a Carreta da Mulher. A ação vai realizar Exames Preventivos, Mamografias, Testes Rápidos de HIV, Aids e Sífilis; Aferição de Pressão Arterial, Testes de Glicemia e Palestras sobre combate a violência contra a mulher.

A ação vai durar o dia inteiro e será realizada das 7h às 12h e das 14h às 18h na Praça da Juventude, no bairro João de Deus, ao lado do Posto de Saúde e da Escola Maria José Vaz. É necessário chegar cedo para pegar a senha. O atendimento será por ordem de chegada.

“É mais uma ação que estamos trazendo para nosso bairro. Serão beneficiadas mulheres de dezenas de bairros que fazem parte do Complexo de Comunidades do João de Deus. Isso garante a oportunidade de nossas mulheres carentes fazer exames inteiramente grátis. Estou feliz em realizar esta ação, graças a secretária da Mulher, Ana do Gás que atendeu nossa solicitação”, disse Fátima Araújo.

A ação tem o apoio do Instituto Solidariedade & Ação e parceria da Secretaria de Estado da Mulher e vereadora Fátima Araújo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close