CONSULTAS

Ação Social de Saúde atende aproximadamente 200 pessoas na Vila Lobão

A ação aconteceu na manhã deste sábado (2) na Associação Ascomovil, no bairro Vila Lobão

Realizada das 8h às 12h deste sábado (02), na Associação Ascomovil, no bairro Vila Lobão, uma ação social atendeu aproximadamente 200 pessoas na área da saúde. Quem foi a ação teve atendimentos como consulta médica, de enfermagem e de vista; vacinação contra Hepatite B e Influenza; teste rápido para Covid-19; ações educativas sobre DST/AIDS e Hepatites Virais e a entrega de medicamentos da Farmácia Básica.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé

“Mais uma grande ação social que apoiamos, juntamente com a Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Saúde, atendeu centenas de pessoas em várias especialidades na área da saúde. Quero agradecer a Prefeitura de São Luís e a Secretaria Municipal de Saúde, que prestaram assistência com seus profissionais da saúde”, destacou a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), autora do requerimento que solicitou a ação.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, criança, pessoas sentadas e pessoas em pé

Após a ação, com o apoio do Governo do Estado, através do secretário Felipe Camarão (SEDUC), Fátima Araújo ainda entregou Kits Escolares para alunos da rede municipal de ensino, iniciativa que também já aconteceu recentemente no bairro Vila Conceição/João de Deus, contemplando 200 alunos com o kit composto por quatro canetas, uma grafite, uma calculadora e três cadernos.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo