BABADO DA SEMANA

“Nem para síndico de prédio esse rapaz vai ganhar”, alfineta ex-coordenador de campanha de Jean Fábio

O babado foi forte, que já repercutiu em outros grupos de WhatzApp até chegar ao G7

Em áudio enviado ao grupo dos taxistas de São Luís, o enrolado Wagner Tubarão — ex-coordenador de campanha do candidato derrotado Jean Fábio à Câmara Municipal de São Luís nas eleições de 2020, fez duras críticas ao vice-presidente do Sindicato dos Taxistas da capital maranhense. Ouça um áudio abaixo.

Sob condição de sigilo, um dos taxistas que está no grupo, inconformado com o “arranca rabo” dos dois, enviou os áudios nesta quinta-feira (18) ao Portal G7, uma sequência de 12 áudios. Em um dos arquivos, Wagner dispara: “A gente tem que ver como a categoria vai ver essa situação. Tá entendendo? Mas eu te digo uma coisa, meu irmão: nem para síndico de prédio esse rapaz ganha mais”, disse em referência a Jean Fábio, que sonhava em ser vereador de São Luís com o apoio de Vagner & CIA.

Segundo informações, os dois romperam após o fracasso da candidatura de Jean a uma vaga na Câmara Municipal de São Luís em 2020. Desde então, Wagner tem se articulado para boicotar [mais uma vez] a candidatura de Jean Fábio, agora para presidência do Sindicato dos Taxistas de São Luís.

Segundo fontes, em retaliação, Jean teria lhe tomado uma vaga de táxi, localizada no Shopping da Ilha. A vaga teria sido utilizada por Jean para “comprar” o apoio inexistente de Wagner no pleito eleitoral de 2020 para a Câmara Municipal de São Luís.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo