POLÍTICA

Ação social oftalmológica do Instituto ISA atende aproximadamente cem pessoas

A ação em saúde foi realizada na última sexta-feira (09) e neste sábado (10) em São Luís

A ação social oftalmológica realizada na sexta-feira (09) e neste sábado (10), atendeu cerca de cem pessoas na sede do Instituto ISA, localizada na rua 12 de Julho, no bairro Vila Conceição/João de Deus. A iniciativa foi realizada pela Ótica Saulo e teve o apoio da vereadora por São Luís, Fátima Araújo (PCdoB).

Quem procurou a ação teve consultas oftalmológicas e exames de refração computadorizada e acuidade visual, ofertados gratuitamente, durante os dois dias. Além de tudo isso, quem precisou comprar óculos novo ou usar pela primeira vez, de acordo com o diagnóstico dos exames, não pagou pela armação, já que a parceria entre Fátima, Ótica Saulo e ISA, doou todas as armações da ação.

“Vamos avançar na assistência de saúde a população. Muita gente tem problemas de visão e não tem condições de ir ao oftalmologista por conta dos custos. A nossa meta é justamente dar condições para estas pessoas terem acesso aos cuidados da saúde dos olhos, gratuitamente. Quero agradecer a forte parceria da Ótica Saulo e do Instituto ISA, que promoveram os dias de de ação”, destacou Fátima Araújo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!