SÃO LUÍS

Acidente com morte na BR-135 no Anjo da Guarda em São Luís

O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (23), no sentido Itaqui/Centro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou no início da tarde desta sexta-feira (23), uma batida frontal entre uma van que faz linha Ponta da Espera (Ferry Boat) e um carro de passeio na avenida dos Portugueses, acesso para a BR-135, no bairro Anjo da Guarda em São Luís. A van estava no sentido Porto do Itaqui > Anjo da Guarda>Centro da cidade, enquanto o carro transitava no sentido contrário.

O motorista do veículo de passeio foi identificada como Miguel Lopes Dutra, de 42 anos, que ficou presos as ferragens e morreu no local. A esposa da vítima, identificada por Iara Correia da Silva Dutra, foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência e encaminhada ao hospital municipal Djalma Marques (Socorrão I). O estado de saúde dela é estável.

Segundo os militares do Corpo de Bombeiros, várias pessoas que estavam na van tiveram ferimentos graves. O motorista que é conhecido por Batista, também sofreu lesões, mas não corre risco de morrer. Os bombeiros estimam que cerca de nove pessoas estavam na van, enquanto outras pessoas na região informaram que eram treze pessoas.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!