TRÂNSITO

Acidente na MA-106 em Alcântara-MA

O acidente aconteceu na MA-106 já próximo à cidade, nas imediações das Agrovilas

Um acidente fatal na MA-106, Estrada que liga a cidade de Alcântara. A tragédia aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (27) nas proximidades do Ramal da Comunidade Quilombola de Cajueiro II, povoado já próximo da área da Base Aérea de Alcântara.Mas essas informações precisarão ser confirmadas pelo Boletim da Polícia Militar de Alcântara.

No acidente duas motocicletas se chocaram no cruzamento do ramal, na bifurcação do Quilombo da Agrovila de Cajueiro e a MA-106. Outras informações dizem que o acidente aconteceu na saída da comunidade Pepital. O certo é que a tragédia aconteceu. O impacto foi tão forte, que um dos condutores morreu no local do acidente. De acordo com informações a vítima fatal é moradora do Anel de Contorno na sede do município, e trata-se de Terivaldo, de 33 anos, filho de Livramento, irmão de Ana que é esposa de João Clímaco.

As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital. Informações também dão conta de que a vítima da garupa da motocicleta foi transferida para São Luís em estado grave e está internada no Hospital Socorrão.

#Todas as informações corretas estamos em busca para trazê-las para nossos leitores. (Aguardem!)

Fotos: Stênio França

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo