FUTEBOL MARANHENSE

Moto X Sampaio se enfrentam nesta quarta-feira (14) no Castelão

O confronto do maior clássico do futebol maranhense será realizado as 8h30 da noite

Já classificados para a semifinal, Moto Club e Sampaio Corrêa fazem o primeiro Superclássico do ano nesta quarta-feira (14), às 20h30, no estádio Castelão, em São Luís-MA. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Maranhense 2021 e foi transferida do estádio Nhozinho Santos, onde o Moto manda seus jogos, para o Castelão, casa do Sampaio Corrêa.

O Moto Club vem transmitindo as partidas em que é mandante através da plataforma Eu Sou É Moto, disponível no site motocluboficial.com. Mas no Superclássico, os torcedores de ambas as equipes poderão acompanhar ao vivo no site motoxsampaio.com, plataforma desenvolvida exclusivamente para a partida.

Para ter acesso a transmissão, os torcedores vão contribuir ajudando os clubes na compra dos ingressos ao preço de R$ 19,90, que já podem ser comercializados através da mesma plataforma de transmissão da partida.

A transmissão do Superclássico ficará a cargo do jovem narrador Maxsuel Bruno e do repórter esportivo e comentarista Rodrigo Barbosa, principais promessas da crônica esportiva maranhense. Maxsuel e Rodrigo formam dupla e transmitem as partidas do Papão do Norte desde a sua estreia no Campeonato Maranhense 2021.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo