Acidente na MA-402, entre Morros e Humberto de Campos
Com o impacto da batida o motorista ficou preso às ferragens
Ultimamente a bruxa anda solta nas estradas que cortam o Maranhão. Mesmo com inúmeras campanhas educativas sobre o trânsito, os motoristas parecem desconhecer as regras e acabam correndo mais que o permitido. Em algumas vezes, fazem ultrapassagem proibida, andam pelo acostamento, ou até mesmo com veículos lotados, desrespeitando as leis e a Polícia Rodoviária Federal.
O motorista de um veículo Fiat Montana, de cor vermelha, ficou preso às ferragens em uma colisão frontal com um ônibus de turismo na MA-402, entre as cidades de Morros e Humberto de Campos, na região do munim na manhã deste sábado (7).
No interior do veículo, o motorista aparentava estar desacordado e com ferimentos graves nos membros inferiores. Com a colisão, o sistema airbag do veículo foi acionado, protegendo o condutor.
O acidente aconteceu no povoado Lagoa Grande, entre os municípios de Morros e Humberto de Campos. As primeiras informações levantadas, deram conta que a colisão frontal teria ocorrido após o condutor dormir ao volante.
Uma ambulância do Samu chegou de imediato ao local, mas teve que aguardar a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiro para retirar o motorista das ferragens do veículo.