ALCÂNTARA

Acidente tira a vida de irmãos em Alcântara-MA

Um grave acidente foi registrado no início da noite desta terça-feira (16), na cidade Alcântara – MA, na região metropolitana de São Luís. De acordo com informações repassadas ao Portal G7, os irmãos foram identificados por, Bruno Vinícius Sousa Rodrigues e Camila Mariana Sousa Rodrigues, que estavam em uma motocicleta e bateram de frente com um caminhão, ao tentarem fazer uma ultrapassagem.

O acidente ocorreu na localidade conhecida como trevo, na entrada da avenida que dá acesso ao quartel da aeronáutica na MA-106. Os jovens moravam na comunidade Santa Maria. O impacto da colisão foi tão forte que fez com que membros, como braço e pernas, dos irmãos fossem decepados do corpo. Em Camila Rodrigues, o choque, arrancou ainda a massa em cefálica do crânio da jovem.

Os dois foram a óbito no local. A cidade de Alcântara ficou chocada com a tragédia. A prefeitura de Alcântara e a Secretaria Municipal de Educação emitiram Nota de Pesar e decretaram luto por três dias, em decorrência da fatalidade e do momento difícil que passa a família das vítimas.

Nota: As imagens das vítimas foram retiradas nesta sexta-feira (19), após um integrante da família entrar em contato com o editor do Portal G7 através de WhatsApp. Em respeito à família, vamos retirar as fotos, mas a matéria vai continuar no ar em respeito aos leitores. Pedimos desculpas aos familiares, mesmo sabendo que imagens ilustram uma matéria jornalística, independente de qual for o fato, que nesse caso foram tarjadas para ocultar as marcas deixadas pelo acidente nas vítimas.

Atualizado às 19h41

ARTIGOS RELACIONADOS

UM COMENTÁRIO

  1. Nos da família desses jovens iremos entrar com uma ação contra vc por ter colocado fotos dos nossos entes e ainda ter postado falsas informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close