NOTÍCIAS

Já só a sigla, PCdoB confirma apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão

Partido Comunista do Brasil no Maranhão restou apenas Márcio Jerry, que quer ser o vice de Brandão e Rubens Jr que mesmo jovem está em fim de carreira

O secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry, presidente do PCdoB no Maranhão, confirmou que seu partido vai mesmo apoiar à pré-candidatura de Carlos Brandão (PSDB) ao governo do estado, seguindo a orientação do ex-filiado, governador Flávio Dino, que continua mandando e desmandando na sigla, mesmo após esvaziar o partido.

“A posição do PCdoB, adotada por unanimidade dos seus membros da direção estadual, é de apoiar e construir a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão dentro de um contexto que nós, nesse debate que faremos com partidos e com a sociedade, explicitaremos com a convicção e a certeza de estarmos adotando a postura mais correta para este momento conjuntural que estamos vivendo no Maranhão”, disse à TV Record.

Assim, os comunistas do Maranhão se aliam ao pré-candidato tucano, mesmo sendo de ideologias completamente diferentes.

Em fase de desconstrução, após saída de grande parte, PCdoB e nada na política nacional e estadual, é praticamente a mesma coisa. Partido foi esculachado nacionalmente e agora restam apenas os jabutis, que dificilmente concorrerão a cargos em 2022.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo