LATROCÍNIO

Agente de portaria é morto a bala durante assalto em São Luís-MA

O crime aconteceu no bairro Miritiua, na região do Turu na capital maranhense

O agente de portaria, Antônio Diniz Viana, de 31 anos, foi morto a tiros durante um assalto na noite desta sexta-feira (5) no bairro Miritiua, região do Turu. A vitima que era natural da cidade de Vargem Grande-MA, ainda foi socorrida e levada para a Unidade de Saúde da Vila Luizão, onde morreu após não resistir aos ferimentos.

O vigilante se deslocava pela Avenida General Artur Carvalho e nas proximidades do Centro de Treinamento do Sampaio Correia, ele foi surpreendido por três homens armados que saíram de dentro do mato. Os bandidos anunciaram o assalto e a vítima teria se recusado a entregar seus pertences.

Segundo apurou a polícia, naquele momento um dos assaltantes disparou atingindo Antônio no peito. A vítima foi encontrada agonizando e foi socorrida e levada para o hospital onde veio a óbito.  Os ladrões  pegaram o celular e objetos pessoais do porteiro, e fugiram sem serem identificados.

A princípio a vítima tinha sido confundida com um motorista de aplicativo, no entanto, logo depois o sargento Fabiano da Polícia Militar do Estado do Maranhão, confirmou que a vítima era porteiro e trabalhava na portaria do Condomínio Jardim Turu.

Por Silvan Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo