CÂMARA DE SÃO LUÍS

Câmara Municipal de São Luís promulga 5 projetos da vereadora Fátima Araújo

Os projetos de Fátima Araújo são destinados a população em vulnerabilidade social de São Luís

A Câmara Municipal de São Luís, por meio de seu presidente, vereador Osmar Filho, promulgou 5 projetos da vereadora Fátima Araújo (PCdoB). Entre os projetos estão o de implantação do programa de pós-graduação para estudantes de baixa renda de São Luís, criação do Procon Municipal, criação e implantação do Hospital Municipal de Tratamento e Internação do Idoso, criação e implantação do Centro Especializado de Jovens e Adultos Autistas do Maranhão e alteração do nome da Praça do João de Deus para Praça da Juventude.

Os 5 projetos de autoria de Fátima Araújo são importantes para a população de São Luís e beneficiará todas as classes sociais, idades e gêneros. “São projetos que colocando em funcionamento vão melhorar a vida de nosso povo. O procon municipal ajudará os consumidores de São Luís, o programa de pós graduação vai ajudar as pessoas carentes que buscam um especialização, assim como o hospital do idoso, que ajudará a população idosa da capital, sem contar do centro especializado para autistas. Creio que o executivo irá abraçar esses projetos, que são importantes para nossa população”, destacou a vereadora Fátima Araújo.

CONFIRA ABAIXO OS PROJETOS DE FÁTIMA ARAÚJO PROMULGADOS PELO PRESIDENTE DA CÂMARA, OSMAR FILHO.

1 – Criação do Hospital do Idoso em São Luís-MA

2 – Criação do Procon Municipal em São Luís-MA

3 – Criação do Centro Especializado para Autistas

4 – Criação do Programa de pós-graduação para estudantes carentes

 

5 – Mudança do nome da Praça do João de Deus para Praça da Juventude

Foi pensando na população de São Luís que a vereadora Fátima Araújo criou esses projetos, que prontamente foram aprovados no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores da Capital Maranhense.

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar