NOTÍCIAS

ALCÂNTARA-MA: Candidato Anderson visita mais povoados da zona rural

As visitas são de casa em casa, onde o candidato ouve os moradores e apresenta suas propostas

Desde que iniciou a campanha eleitoral em 27 de setembro, o prefeito de Alcântara e candidato a reeleição, Anderson Wilker (PCdoB-65) tem visitado as comunidades do município fazendo o famoso corpo a corpo, indo de casa em casa, ouvindo as demandas da população e apresentando suas proposta para que o trabalho possa continuar a partir de janeiro de 2021. É justamente nesse formato de campanha que a população credita mais confiança ao prefeito Anderson, já que o trabalho realizado por ele é nítido em todo município.

Nas comunidades São Raimundo, Traquaí, Novo Belém, Segurado e Castelo, Anderson Wilker foi bem recebido. Seu trabalho é reconhecido em todas as comunidades, principalmente na saúde, educação, infraestrutura e assistência social. Os moradores sabem dos avanços nesses setores e acreditam que mais um mandato seria a oportunidade de Anderson mudar ainda mais a história política de Alcântara.

“As vezes fico emocionado ao ouvir dos moradores palavras de incentivo, reconhecimento por tudo que fizemos para nosso povo nesses quase 4 anos de mandato. Todos sabem das dificuldades que o Brasil passa no campo econômico, político e financeiro, mas isso nunca me abateu. Quando ouço de moradores o reconhecimento dos avanços implantados em Alcântara, não tem como ficar emocionado. Nossa linha de trabalho sempre foi para o coletivo. A prova são as 5 ambulâncias, os 12 ônibus escolares, fardamento para os alunos, uniformes para a Guarda Municipal e Agentes de Saúde que entregamos, além de veículos para outros setores, reformas dos Postos de saúde, UBS’s e demais prédios públicos que fizemos. Isso nos faz ficar ainda mais convicto de que estamos no caminho certo”, destacou o prefeito de Alcântara e candidato a reeleição, Anderson Wilker.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!