FAMEM

Undime realiza encontro formativo sobre Educação no Campo

O Encontro Presencial, o Projeto Educação Integral na Amazônia, que teve como objetivo ofertar formação

A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Maranhão (Undime/MA), promoveu na última terça-feira (5) e quarta-feira (6), o Encontro Presencial do Projeto Educação Integral na Amazônia, que teve como objetivo ofertar formação e acompanhamento a municípios que estão inseridos no contexto da educação rural, quilombola e indígena.

O evento foi realizado no auditório da Escola de Gestão Municipal (EGM) da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e reuniu representantes de 18 municípios maranhenses.

De acordo com o presidente da Undime/MA, Marcony Wellython Oliveira, a iniciativa vai além da formação realizada nos dois dias. “Esses municípios estão sendo acompanhados e orientados em gestão pública para que possam direcionar e bem executar as políticas de Educação no Campo”, pontuou.

Participaram do encontro, dirigentes de Educação dos municípios: Alto Alegre do Pindaré, Alcântara, Arari, Anajatuba, Barra do Corda, Bacuri, Itaipava do Grajaú, Fernando Falcão, Grajaú, Itapecuru Mirim, Lima Campos, Magalhães de Almeida, Olinda Nova, Parnarama, Palmeirândia, Porto Rico, Turilândia e Jenipapo dos Vieiras.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo