ALCÂNTARA

Alcântara-MA ganhará novo Centro de Atendimento ao Turista

Um dos Polos Turísticos do Maranhão, Alcântara se destaca por sua peculiaridade

Buscando atender melhor os turistas e visitantes de Alcântara, cidade histórica, que fica a uma hora de barco de São Luís, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) vai abrir um novo Centro de Atendimento ao Turista (CAT) na cidade. Atualmente, o governo já dispõe de um CAT no terminal do Cujupe.

A Setur segue com a política de ampliação e qualificação dos serviços turísticos. “No mês de janeiro, os Centros de Atendimento aos Turistas (CATs), no Maranhão, atenderam 1.860 pessoas. O Centro em Alcântara será mais um suporte para nossos visitantes, e servirá também como espaço de qualificação para os profissionais e de suporte ao trade local”, explica e o secretário de Estado do Turismo, Catulé Júnior.

O Centro de Atendimento ao Turista em Alcântara passará por reforma física e estrutural, contará com acessibilidade e será localizado em um ponto estratégico, no Terminal Hidroviário de Alcântara, na entrada da cidade.

CAT do Cujupe

Já na visita técnica ao CAT do Cujupe, a coordenadora dos CAT da Setur, Fernanda Guterres, avaliou as atividades desenvolvidas no local junto a técnicos da EMAP e a gestores municipais.

Por Reginaldo Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo