ALCÂNTARA

Alcântara-MA: prefeito Nivaldo Araújo antecipa pagamento da 2ª parcela do 13º salário

Desde que assumiu a gestão municipal em 18 de julho, Nivaldo Araújo tem mantido os salários em dia

O prefeito de Alcântara, Nivaldo Araújo (PROS), antecipa o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores efetivos. O pagamento foi creditado nas respectivas contas bancárias nesta quinta-feira, 15 de dezembro. De acordo com a lei, o pagamento deve ser realizado por órgãos públicos e privados até 20 de dezembro.

O pagamento em dias dos servidores públicos municipais é uma marca registrada na gestão do atual prefeito Nivaldo Araújo. O pagamento foi efetuado a todos os servidores efetivos das secretarias municipais, professores efetivos e contratados/seletivados e conselheiros tutelares efetivos.

“A antecipação do pagamento da segunda parcela do décimo-terceiro salário cria um facilitador para o servidor municipal, que pode antecipar o planejamento de compras para o Natal. Ao invés de esperar até o dia 20, ele pode ir às ruas com mais tranquilidade. Há uma injeção de recursos na cidade. Isso movimenta o comércio. E, como tem mais tempo para pesquisar preços e produtos, o servidor acaba comprando melhor”, afirmou o prefeito Nivaldo Araújo.

Apesar de muitos municípios maranhenses estarem com a saúde fiscal comprometida, a atual gestão municipal de Alcântara vem trabalhando incansavelmente para manter a casa em ordem, cortando gastos e aplicando nas necessidades alcantarenses.

“Em Alcântara, desde que iniciamos a gestão nunca atrasamos salários e temos honrado os compromissos com todos os nossos fornecedores. Isso só tem sido possível em razão de um trabalho firme de gestão que mantém a saúde financeira de Alcântara. Esses recursos contribuirão para dinamizar a economia da cidade e aquecer o comércio local”, pontuou o secretário de Finanças Edson Carlos Araújo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo