POLÍCIA

Assaltante é morto após troca de tiros com policial no bairro Forquilha

O marginal estava na companhia de um comparsa efetuando roubos na região

Um marginal que estava cometendo crimes na região da Cohab e Forquilha, foi morto na manhã deste sábado (29) por um policial penal que passava pelo local. O bandido teria sido morto na Rua do Livramento, no bairro Forquilha, em São Luís após trocar tiros com o policial.

De acordo com informações iniciais, o marginal estava na companhia de um comparsa que conseguiu fugir, mas já tinham roubado uma padaria da região, quando foram surpreendidos pelo policial quando estavam prestes a roubar uma pessoa que transitava pela rua. Na troca de tiros, um dançou e foi mandado para o colo do capiloto.

 

Segundo testemunhas, ao serem abordados pelo policial os marginais reagiram. Houve troca de tiros e o policial conseguiu acertar os dois, mas um escapou, mas um meliante morreu no local. O comparsa conseguiu se evadir em uma moto mesmo baleado e foi localizado pela polícia e colocado no xilindró.

O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). O policial penal não foi ferido na ação e não teve a identidade revelada para evitar vinganças.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!