NOTÍCIAS

Próximo de eleições, Flávio Dino tem solução para tudo

Governador eleito em 2014 e reeleito em 2018, afundou o Maranhão na miséria

O papo furado de Flávio Dino não engana mais ninguém no Maranhão. A retórica de um Estado destruído pela família Sarney, e que seria reconstruído pelo comunista, também não cola mais. Com a promessa de melhorar a vida dos maranhenses, Dino caiu na graça do povo, mas agora, se bobear, nem para o senado será eleito. Sabedor da fragilidade de seu governo, Flávio Dino reagiu à repercussão negativa dos atuais índices socioeconômicos do Maranhão, que colocam o Estado no fundo do abismo, como o Estado mais pobre da federação.

Uma matéria pela TV Mirante e reproduzida no Fantástico da TV Globo deste domingo (05), desmascarando a farsa de que o Maranhão é um Estado Novo, mostra nitidamente que Dino é o governador das publicidades e incapaz de mudar essa realidade.

O governador que cobra impostos altos e depois usa o dinheiro para distribuir cestas básicas para os mesmos pobres que pagam impostos altos, anunciou, pelas redes sociais, que enviará medida provisória à Assembleia Legislativa uma série de inciativas de caráter político-eleitoreiro. Bastou se aproximar de período eleitoral, Dino encontra solução para tudo.

Há quatro meses de descer as escadarias do Palácio dos Leões, atravessar a Praça D. Pedro II e voltar para sua casa, antes de concorrer ao Senado Federal, Flávio Dino “queima gordura” a cada nova reportagem exibida em rede nacional. Dino é do tipo Bolsonaro, não faz nada, mas investe em publicidade, com o objetivo de justamente enganar os maranhenses.

Nos últimos meses, o “melhor governador do Brasil”, segundo suas propagandas, viu sua reputação “derreter como um picolé” no sol, com a exposição, pela imprensa brasileira, da situação calamitosa em que vivem os maranhenses em estado de vulnerabilidade social.

Redimidos pela incompetência do volumoso líder comuno-socialista, o “oligarca” José Sarney e a filha Roseana devem dar gargalhadas ao assistirem assuntos como extrema pobreza, miséria, desemprego, falta de saneamento e baixa vacinação sendo pautados pela TV Mirante, emissora que “Mama” alto no governo Flávio Dino.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo