ALCÂNTARA

Alcântara-MA: Última ação de Padre William foi inaugurar a nova Sala do Empreendedor

Após essa inauguração, dias depois Padre William acabou passando mal e foi internado em São Luís

A Prefeitura de Alcântara em parceria com o Sebrae-MA revitalizou a Sala do Empreendedor, espaço que será usado na desburocratização dos processos mercantis. A solenidade aconteceu na Praça da Matriz, ao lado da Casa Histórica, no Centro da cidade.

O evento contou com a presença do prefeito Padre William, o diretor superintendente do Sebrae-MA, Albertino Leal e analistas do Sebrae de Pinheiro, que executa ações na região da  Baixada Maranhense e Litoral Ocidental.

A Sala do Empreendedor é um espaço que tem como objetivo a desburocratização do atendimento ao empreendedor, assegurando a entrada única de dados, centralizando o atendimento com a intenção de estimular a formalização dos empreendedores e facilitar os processos de abertura, alteração e baixa das empresas, em conformidade com a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

Com a revitalização da Sala do Empreendedor em Alcântara, a regional de Pinheiro passa a contar com 13 salas em funcionamento em seu território de abrangência – já existe Sala do Empreendedor em Bacurituba, Bequimão, Cajapió, Cedral, Cururupu, Guimarães, Mirinzal, Pinheiro, Santa Helena, São Bento,Turilândia e Turiaçu.

Por Ascom/Prefeitura

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!