FUTEBOL MARANHENSE

Marcinho Guerreiro não é mais o técnico do Juventude de São Mateus-MA

O treinador teve um aproveitamento ruim no Campeonato Brasileiro Série D 2021

O técnico Marcinho Guerreiro, não será mais o comandante do Juventude-Samas, da cidade de São Mateus-MA nas próximas competições. Em comum acordo com a direção do clube, ele pediu seu desligamento e agradeceu pela oportunidade que teve em vestir o manto do Poraquê.

Marcinho Guerreiro, esteve comandando a equipe de São Mateus, durante as disputas do Campeonato Brasileiro da série D. Em 14 jogos, o time somou apenas 14 pontos, ocupando a 7ª colocação do Grupo A2, que tinha ainda os maranhenses Moto e Imperatriz.

O aproveitamento de Marcinho na Série D 2021 foi 33,3%. O time conquistou apenas 3 vitórias em 14 jogos, empatou 5 vezes e perdeu 6. Marcou 13 gols e sofreu 20, ficando com um saldo negativo de 7 gols. O Juventude só foi menos pior que o Tocantinópolis.

TRAJETÓRIA VITORIOSA DE MARCINHO GUERREIRO

Marcinho Guerreiro tem 42 anos, acumula passagens como treinador por Moto Club, Sampaio Corrêa, Imperatriz, Maranhão Atlético, Treze, River, Guarani de Juazeiro e Caucaia. Seus trabalhos de destaque foram realizados em 2018: além de ser campeão maranhense pelo Moto, Marcinho levou o Imperatriz à Série C, depois de chegar às semifinais da Quarta Divisão pelo Cavalo de Aço. Como jogador, ele coleciona títulos.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo