SÃO LUÍS

Alceu Valença é a grande atração em show em homenagem aos 406 anos de São Luís

Cantor se apresentou na noite de 7 a 8 de setembro para celebrar o aniversário da capital maranhense

O cantor nordestino Alceu Valença foi a grande atração da noite entre 7 e 8 de setembro e se apresentou ao público com canções como ‘Anunciação’, ‘La Belle de Jour’, ‘Morena Tropicana’, ‘Girassol’ e ‘Coração Bobo’, entre outras na Praça Maria Aragão.

Antes dele, artistas locais fizeram shows para homenagear os 406 anos de São Luís, entre eles: Carlinhos Veloz, Mano Borges, Tutuca, César Teixeira, Fernando de Carvalho e Trio 1, 2, 3, com Milla Camões, Tássia Campos e Camila Boueri.

O secretário municipal de Cultura, Marlon Botão, destaca que a programação foi planejada para atrair um público diversificado. “A gestão do prefeito Edivaldo está pautada em valorizar a cultura local e fazer um intercâmbio com a cultura nordestina. […] Alceu Valença é um artista de grande repercussão, querido pelo público nacional, além de shows com artistas da terra, para, desta maneira, projetar São Luís para o Brasil inteiro como uma cidade berço cultural.”

Com informações do Blog Fala Mamede/Prefeitura de São Luís

Mostre mais

Aquiman Costa

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo (2015) e Pós-Graduado em Assessoria de Comunicação (2018), ambos pela Faculdade Estácio de São Luís.

Artigos Relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!