PERSONALIDADE

Aldo Campelo é diplomado vereador de Bacuri-MA

A solenidade de diplomação aconteceu nesta terça-feira (15) em cerimônia virtual

Eleito no último dia 15 de novembro, vereador da cidade de Bacuri, no Litoral Ocidental Maranhense, Aldo Campelo (PL) foi diplomado pela Justiça Eleitoral na tarde desta terça-feira (15), via sistema remoto (online).

Esse ano por conta da pandemia da Covid, a 1ª Junta Eleitoral da 107ª Zona, presidida pelo juiz Adriano Lima Pinheiro, disponibilizou os diplomas dos vereadores eleitos através do seu site oficial da corte.

Ao Portal G7, Aldo Campelo agradeceu e destacou a felicidade ter sido diplomado vereador de Bacuri. “Quero agradecer primeiramente a Deus, que sem ele nada tinha acontecido. Mas quero também — do fundo meu coração — agradecer a minha família, aos amigos e a todos que acreditaram em meu projeto político. Quero dividir essa alegria com cada um dos que votaram em mim e também com aqueles que não votaram, afinal de contas serei vereador de todos do município de Bacuri. Vou lutar pela qualidade de vida da população de nosso município. Agora é esperar a posse e arregaçar as mangas, pois a partir de janeiro o trabalho vai começar. Vou lutar dia e noite por mais saúde, educação, infraestrutura, esporte e lazer. Vou honrar a cada um dos votos que me elegeram vereador de Bacuri”, descreveu o parlamentar diplomado.

Com a diplomação, Aldo Campelo que foi eleito vereador com 402 votos, está apto para a posse que vai acontecer no próximo dia 1º de janeiro de 2021.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo