BEQUIMÃO

Câmara Municipal de Bequimão-MA realizou primeira Sessão Remota

A Sessão Remota desta Legislatura aconteceu na manhã desta sexta-feira (4)

A Câmara Municipal de Bequimão-MA, realizou na manhã desta sexta-feira (4), a primeira Sessão Remota desta Legislatura, em conformidade com o Decreto Legislativo Nº 02/2021, assinado pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Vetinho Belo.

A Sessão Remota aconteceu em razão do elevado número de casos ativos do novo coronavírus no município de Bequimão, de acordo com os Boletins Epidemiológicos divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde. A sessão foi presidida pelo vereador Vetinho Belo (MDB).

A Sessão Remota contou com as presenças dos vereadores Jorge Filho (MDB), Enfermeira Janny (MDB), Carlinhos de Severaldo (PV), Chico Ferreira (PSD), Vadico Barbosa (MDB), Professor Ivaldo (PT), Sassá (PDT), Gordo do Quindíua (PL) e Edilson da Vila do Meio (PV).

Em pouco mais de 2 horas de Sessão, foram discutidos projetos e aprovadas proposições de interesse da população bequimãoense.

Novidade para a maioria dos vereadores desta legislatura, as Sessões Remotas serão realizadas pela Câmara de Vereadores, conforme o Decreto, até que o casos de Covid-19, sejam controlados ou que diminua os números de casos ativos em Bequimão.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo