POLÍTICA

Alegria dos Leões acabou: Othelino Neto confirma apoio a Weverton

Fábrica de Fake News nos porões do Palácio dos Leões deve descansar pelos próximos dias

Uma ducha de água gelada caiu sobre o Palácio dos Leões na noite desta quinta-feira (17). Após inúmeras Fake News distribuídas em blogues patrocinados pelos Leões, afirmando que Othelino estaria perto de declarar apoio a Brandão, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão aparece ao lado do senador Weverton Rocha em uma reunião em Brasília-DF para tratar sobre a sucessão do governador Flávio Dino. A informação deixou os Leões nervosos, segundo fontes do G7.

Em meio tantas especulações sobre um possível rompimento de Othelino Neto com Weverton, que já são aliados desde 2020, os dois parlamentares trataram sobre os próximos passos da campanha do senador pedetista ao governo e a chegada de novos aliados que vão somar no projeto “Maranhão Mais Feliz”..

Após um bom papo e traçado o novo planejamento visando as próximas etapas da pré-campanha, Weverton e Othelino fizeram questão de registrar o encontro com o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, que se filiará nesta sexta-feira (18) ao PDT na sede do partido no Centro de São Luís.

Os dois líderes políticos maranhenses também participaram de um jantar oferecido pelo desembargador Gustavo Amorim de Sousa, recém-nomeado para vaga na primeira região do Tribunal Regional Federal.

Como ficam a cara dos Leões após tantas Fake News espalhadas na internet, possivelmente pagas com dinheiro público?

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!