MARANHÃO

Alô Procon-MA: MOB manda bloquear venda de passagem de ferryboat na internet

O site ibombordo.com.br, plataforma de venda de passagem de ferryboat bloqueou as vendas e ninguém consegue comprar

Se já estava ruim, agora ficou pior. A Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), teria autorizado o site ibombordo.com.br, a bloquear a venda de passagem antecipada para ferryboat para a travessia Ponta da Espera em São Luís ao Porto de Cujupe em Alcântara. Com apenas 2 ferryboats prestando os serviços, os consumidores encontram mais dificuldades para comprar passagem. Se for para fila de espera, corre o risco de passar 24h na fila de espera e não viajar. É aquele provérbio: Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Na página da MOB no Instagram, uma passageira identificada por Sarah Viegas, fez um comentário bastante pertinente para a crise dos ferryboats. “E onde se compra passagem quando não se está perto nem da Ponta da Espera e nem de Cujupe? Pq o site do ibombordo continua com as passagens bloqueadas, quem precisa dessa travessia para trabalhar na baixada sofre com isso”, descreveu!

Outra internauta que questionou na MOB foi Alessandra Cris. “Como não tá vendendo passagem se a gente fica na fila quase 10 horas esperando, pq passa um monte de carro na frente dizendo que estão com passagens?”, descreveu.

Na maioria são viagens de responsabilidade da Servi Porto, mas a empresa administrada pela MOB, não tem sequer uma canoa a remo funcionando. Já as viagens de responsabilidade da Internacional Marítima, também tem viagens bloqueadas, mesmo tendo 3 ferryboats funcionando na travessia. Os horários de viagens mudaram e foram reduzidos.

Se o Procon-MA funcionasse de verdade, multaria a MOB, o site ibombordo e quem tiver envolvido nessa treta.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!