Alunos do Instituto Rosa Sena conquistam 7 medalhas em circuito de jiu-jítsu em São Luís
O projeto social Gideão é um legado do professor de Jiu-jítsu, Gabriel Sena, conhecido como Japa

Os alunos do projeto Gideão, idealizado pelo Instituto Rosa Sena, localizado no bairro João de Deus, na capital maranhense, conquistaram 7 medalhas, no último domingo (16), no Circuito Norte e Nordeste de Jiu-jítsu, realizado no ginásio Costa Rodrigues, no Centro de São Luís-MA. Os atletas foram acompanhados pelo professor Rodrigo.
Ao todo 10 atletas do Instituto foram inscritos na competição. Destes, 7 conquistaram medalhas, sendo 1 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze. Ou seja, um pódio só para o Rosa Sena. Um resultado positivo para os alunos do projeto ofertado para crianças do Complexo de bairros do João de Deus.
“Muito feliz em ver o legado do nosso Japa, meu filho Gabriel, ter continuidade com muito sucesso. Nosso Instituto foi muito bem representado e o resultado foi bastante satisfatório. Acredito que os próximos circuitos terão outros resultados importantes para o nosso projeto”, destacou Erismar Sena, diretora do Instituto Rosa Sena.
PROJETO SOCIAL GIDEÃO
O projeto social Gideão é um legado do professor de Jiu-jítsu, Gabriel Sena, conhecido como Japa, que fez história em vida conquistando medalhas em vários torneios da modalidade no Maranhão e em outros estados. O projeto é ofertado no Instituto Rosa Sena, localizado na rua São José, no bairro João de Deus.