NOTÍCIAS

Antônio Pinheiro: A lenda viva do bairro João de Deus faz aniversário

O aniversário do líder comunitário foi comemorado este domingo (13), Dia de Santo Antônio

Neste domingo, dia 13 de junho, data em que os católicos comemoram o Dia de Santo Antônio, uma das maiores lideranças comunitárias do Complexo de comunidades do bairros do João de Deus, completa seus 53 anos de vida. Não é atoa que a lenda foi batizada com o nome de Antônio, em homenagem ao Santo casamenteiro.

Quem mora na Vila Conceição/João de Deus, sem dúvidas, já ouviu falar positivamente de Antônio Pinheiro, que é um dos maiores entusiastas e conselheiro da carreira política da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), fator que faz do líder comunitário, uma das pessoas de maior confiança da parlamentar.

Pinheiro acumula várias experiências como líder no bairro, onde já foi presidente do Departamento Amador de Desporto do bairro João de Deus (DADJD). Além disso, é fundador da quadrilha junina Flor da Vila, uma das maiores manifestações culturais do Complexo de bairros do João de Deus.

“São 53 anos de vida bem vividos ao lado de minha família e amigos, graças a Deus. Fizemos parte de grandes conquistas do Complexo de bairros do João de Deus. E me alegra muito, mais agora, ver as centenas de realizamos que a vereadora Fátima Araújo está trazendo para o nosso povo”, conta Pinheiro, que caminha com Fátima Araújo há mais de 10 anos, mostrando ser uma aliado fiel.

“Muito orgulho em tê-lo como assessor especial desde 2014, quando assumi o cargo de vereadora por 3 meses, após ficar na suplência na eleição de 2012. Rogo a Deus que continue a abençoar infinitamente ele e sua família. Feliz aniversário, saúde e muito sucesso, meu companheiro Antônio Pinheiro”, escreveu Fátima Araújo em suas redes sociais.

Atualmente Pinheiro, ou Pinheirão, como é mais conhecido, é assessor especial da vereadora Fátima Araújo e ao lado da equipe da parlamentar, atua verificando demandas da região e repassando para Fátima, que solicita a solução aos poderes executivo municipal e estadual.

“Meu netinho, Anthony Miguel, de 2 anos, é minha maior alegria. Minha felicidade diária, meu xodó. Nele recarrego minhas forças”, finalizou Pinheiro, que faz questão de demonstrar que é motense e flamenguista de carteirinha.

O Portal G7 tem a honra de divulgar o aniversário de Antônio Pinheiro, um cidadão que respeita e honra o trabalho deste veículo de comunicação de massa. Parabéns!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!