MARANHÃO

Apenas 2 ferryboats farão a travessia Ponta da Espera ao Cujupe a partir desta terça-feira (12)

Das três embarcações da empresa Internacional Marítima que estavam circulado, uma saiu para manutenção de rotina

Nos últimos três meses não tem sido fácil para passageiros da Baixada Maranhense, que moram ou que trabalham na Região. Com o sucateamento das embarcações da empresa Servi Porto, um ferryboat velho comprado no Pará teria sido colocado em circulação, mas acabou deixando a travessia após solicitação do MPF à Capitania dos Portos, que havia autorizado a Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) a fazer a travessia, mas suspendeu a circulação do ferryboat José Humberto, por fragilidade na navegabilidade em horários de fortes maresia na baía de São Marcos. José Humberto que foi apresentado por Brandão como novo e moderno, só tem 35 anos de idade.

Nesta segunda-feira (11), a MOB divulgou nota avisando passageiros, que se já estava ruim com três embarcações, ficaria pior a partir desta terça-feira (12), com menos um ferryboat, que ficaria 48h fora de circulação para manutenção corretiva e preventiva. O grande problema é que a MOB nunca fala a verdade e possivelmente ficará mais dias em manutenção, o que atrapalhará nos horários das viagens. Veja a Nota.

De acordo com a nota, Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos, pede aos donos de veículos que não possuem passagem comparada antecipada, que evitem vila de espera, já que com apenas duas embarcações será impossível fazer viagens extras nos próximos dias.

O certo mesmo é que os maranhenses estão ferrados com esse governo incompetente, que destruiu o Estado em 7 anos de Flávio Dino e ainda mantém o desmando com Carlos Brandão. Os baixadeiros terão a escolha de viajar pela BR-135 e MA-014 ou ficar sem fazer seus trabalhos, já que pelo ferry boat é quase que impossível nos próximos dias.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!