BABADO DA SEMANA

Após eleição da Famem, Flávio Dino desce do muro e reassume governo

Muro - é uma especialidade do governador Flávio Dino desde as eleições de 2014

Escondido em casa para fingir que não estava envolvido na eleição da Famem, o governador do Maranhão Flávio Dino, desce do muro e volta a reassumir o Palácio dos Leões nesta segunda-feira (18). Durante duas semanas, o vice Carlos Brandão assumiu interinamente o governo do Estado, enquanto Dino comia e dormia em casa, escondido dos holofotes, apenas usando as redes sociais, mostrando que suas férias eram domiciliar.

Após ver seu vice engolir mais uma derrota a seco, Dino anunciou sua volta ao governo do Maranhão, mostrando que mais uma vez ficou em cima do muro, especialidade do comunista desde 2014. Só para relembrar, que nas eleições de 2014, Dino fingiu que apoiou Aécio Neves para presidente, tirou foto com Dilma, mas não fez campanha para ninguém. Após a petista ser eleita, Flávio Dino iniciou a defesa de Dilma nas redes sociais, se mostrando aliado para ter apoio.

Em 2020, pedia voto para Rubens Jr, mas afirmava que estava neutro nas eleições municipais em São Luís, já que tinha outras candidaturas de seu grupo político, como Yglésio, Neto, Bira, Duarte e Rubens. No segundo turno Dino soltou desceu do muro, convidou a população para aglomerar na Rua Grande, obrigou secretários fazerem campanha e depois da derrota tirou férias para não se envolver com a eleição da Famem.

Flávio Dino poder ser Doutor em fingimento, mas sabe que o senador Weverton Rocha é Mestre quando o assunto é articulação política.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo