ELEIÇÕES

Rubens JR: São Luís terá escritórios regionais para facilitar a vida do cidadão

Além de aumentar as Unidades de Pronto Atendimento, Rubens vai construir 10 policlínicas.

Em entrevista remota e simultânea à Rádio Timbira AM e Rádio Universidade FM, com os radialistas Marcus Saldanha, Edivaldo Oliveira e Adalberto Júnior, nesta sexta-feira (16), o candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr, que cumpre isolamento devido o positivo para coronavírus, falou das áreas que pretende desenvolver à frente da prefeitura de São Luís.
O candidato a prefeito pelo PCdoB, disse que dará continuidade às ações do prefeito Edivaldo, aumentando o aporte de investimentos e que além da inspiração nos programas estaduais vai fazer uma espécie de “disputa” saudável com o governo do estado.  “Vou fazer uma disputa saudável entre governo e prefeitura sobre quem vai fazer mais”, prometeu.
Rubens disse que fará Escritórios Regionais (conhecidos como subprefeituras), descentralizando serviços e diminuindo burocracias tanto para pessoa física como para pessoa jurídica. Para a saúde explicou que fará uma parceria com o governo do estado pra tornar o Hospital da Ilha um novo Socorrão. Dobrando a capacidade dos dois Socorrões juntos. Além de aumentar as UPAS e construir 10 policlínicas.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo