POLÍTICA

Após fracassar em tudo, Eduardo Braide perde o Podemos para Fábio Macedo

Prefeito de São Luís começa a sentir a dor da cobrança e não encontra forças para superar desgastes perante ao eleitor

Enquanto teve vacinação em massa contra a Covid-19, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide era o melhor gestor, segundo a mídia patrocinada com dinheiro público. Bastou diminuir a vacinação, para Braide desaparecer da mídia e para que os problemas na cidade começasse a aparecer.

Achando que pode impor tudo, fracassou em quase tudo, como por exemplo, na mediação da greve dos rodoviários, que já dura mais de um mês, na articulação para a presidência da Câmara, onde perdeu de cara dois aliados (Marcial Lima e Francisco Chaguinhas), além de se mostrar um cara despreparado para gerir uma capital do tamanho de São Luís.

Os fracassos já mexem com o psicológico de Eduardo Braide. Como bem disse Marcial Lima, Braide quer ser tratado como político de estimação, enquanto o povo passa por dificuldades para ter serviços de saúde, educação, infraestrutura, transporte e assistência social, o prefeito de São Luís teria criado um !Gabinete do Purgatório” para colocar fantasmas na gestão, segundo o ex-líder do governo na Câmara.

Para tentar aparecer na mídia, Braide anunciou sua saída do Podemos, partido que se filiou em 2020 para concorrer as eleições municipais. Sabendo que seria defenestrado do legenda, Braide se adiantou e pediu para sair. O certo mesmo é que o prefeito de São Luís faz uma gestão péssima e o povo insatisfeito nos quatro cantos da cidade.

O deputado estadual Fábio Macedo, aliado de vereadores do Podemos, como Francisco Chaguinhas, usou ainda pouco sua rede social para anunciar que o comando do Podemos está em seu poder. Fábio é pré-candidato a deputado federal e tem ainda Marcial Lima como pré-candidato a deputado estadual. A direção nacional do Podemos divulgou nota.

Screenshot_20220328-160302~2

Com grande honra que passo a fazer parte dos quadros e assumo a presidência do Podemos aqui no Maranhão, um dos partidos que mais cresce em todo Brasil. Recebo com muita felicidade a missão de expandir o Podemos, levando a nossa legenda por todo estado nas próximas eleições. Agradeço a confiança da nossa presidente nacional, Renata Abreu e toda a executiva do partido. Seguiremos mais fortes e atuantes“, enfatizou Fábio Macedo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!