NOTÍCIAS

Após ser enquadrado, Duarte Júnior arrega e admite erro

Deputado com um tiro só, atingiu aliados e oposicionistas

Depois de criticar a Bancada Federal do Maranhão, por conta da situação das estradas federais que cortam o estado, jogando literalmente bosta no ventilador do Palácio dos Leões, o deputado estadual Duarte Júnior (PSB) acabou sendo enquadrado por alguns deputados federais, como seu chefe Márcio Jerry, por exemplo.

Diante do enquadramento e da repercussão negativa, Duarte decidiu arregar e admitiu que errou ao criticar toda a Bancada Federal. Isso, por ter sido ameaçado de perder o comando do Procon, segundo fontes da Praça Dom Pedro II. Após ter levado uma comida de rabo, Duarte voltou atrás, mas já tinha cagado todo mundo.

“ERREI. A indignação me fez cometer um erro ao generalizar a atuação da bancada federal do Maranhão. Temos muitos Deputados Federais sérios e combativos. A eles tentarei me juntar, humildemente, para lutar pela melhoria da situação de nossas rodovias federais”, afirmou.

Já que demonstrou lucidez, seria bom também o deputado Duarte refletir sobre os seus posicionamentos políticos, sempre seletivos e com dois pesos e duas medidas.

Como bem disse o radialista Jorge Aragão em seu Blog, dessa nova geração de políticos do Maranhão, o deputado estadual Duarte Júnior (PSB) é um dos mais incoerentes e seu mandato vai sendo marcado por críticas sempre seletivas.

Esta semana, Duarte voltou sua artilharia, sempre específica e seletiva, para os deputados federais, não poupando nem mesmo seus aliados. Até o padrinho chefe, Márcio Jerry, entrou na taca de Duarte Jr, que sonha com uma cadeira na Câmara Federal.

Inicialmente, vale lembrar que a maioria da Bancada do Maranhão pertence ao mesmo grupo político de Duarte Júnior, grupo comandado por Flávio Dino e Carlos Brandão, ambos PSB. Entre os deputados federais “aliados” de Duarte e cobrados por ele, estão: Márcio Jerry (PCdoB), Rubens Júnior e Zé Carlos (PT), Bira do Pindaré (PSB), Pedro Lucas (União Brasil), André Fufuca (PP), entre outros.

A única coisa que Duarte Júnior não falou e na verdade todos já sabem, é que os deputados federais não servem pra nada, a não ser se beneficiar do dinheiro público.

Com informações do Blog do Jorge Aragão

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!