NOTÍCIAS

Após TV Globo escancarar falcatruas em Igarapé do Meio, prefeito Almeida Sousa some das redes sociais

A primeira-dama, Solange Almeida que passou aparecer à frente do município ao lado de ex-adversários

Desde que teve sua péssima administração no município de Igarapé do Meio (MA), exposta em rede nacional pelo Jornal Hoje (TV Globo), na edição do dia 16 do último mês de novembro, o prefeito Almeida Sousa (PL) desapareceu das redes sociais. Com a operação da Polícia Federal investigando seu padrinho Josimar, Almeida desapareceu.

Segundo aliados próximos, muito provavelmente com medo de ser cancelado, o prefeito que era bem ativo nas redes, não publica e nem faz Story há aproximadamente um mês; nem mesmo uma simples Nota de Esclarecimento sobre o caso foi publicada por sua assessoria de comunicação.

A defesa de Almeida ficou por conta dos funcionários da prefeitura contratados, que foram escalados para publicar centenas de fotos e vídeos nas redes sociais com as poucas obras do governo, afim de limpar a imagem do chefe. Só que o patrão está mais sujo que pau de galinheiro.

A função de defesa também ficou a cargo dos vereadores da base, liderados por Zeca do São Benedito (PL) e Professor Gil (AVANTE), este último que era oposição forte à Almeida, mas de uma hora para outra virou o maior defensor de Almeida Sousa, ganhado inclusive o apelido de Vereador Garçom, por está sempre servindo o prefeito durante os eventos.

Em contra partida, a primeira-dama da cidade tem aproveitado para aparecer em bastante fotos, já que é pré-candidata a deputada estadual e tenta se aproximar da população através de seus ex-adversários. Fontes de dentro do governo Almeida Sousa, confidenciaram ao G7 que Solange Almeida participa até de inauguração de meio-fio, quando implantados em poucas ruas da cidade.

Quando o assunto é aparecer com dois dedos virados para o lado, Solange não perde um cliquei. Mas enquanto isso, o marido continua desaparecido, com medo da opinião pública e possivelmente da Polícia Federal, já que o Ministério  Público e Corregedoria Geral da União investigam umas tretas do Almeidão..

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo