INFRAESTRUTURA

Bairro Residencial João Alberto já recebeu inúmeros benefícios

As conquistas se devem a luta constante da vereadora Fátima Araújo (PCdoB)

Os moradores do bairro Residencial João Alberto e região têm muito o que comemorar muitas melhorias que a região tem recebido, após a líder comunitária Fátima Araújo, conquistar uma cadeira na Câmara Municipal de São Luís. São ruas asfaltadas, projetos sociais nas áreas de saúde, educação e muita assistência social e a distribuição de cestas básicas as famílias em vulnerabilidade social, são apenas algumas das iniciativas de autoria da parlamentar.

Nesta terça-feira (01), por exemplo, a comunidade voltou a ser beneficiada. Desta vez com uma intervenção que vai melhorar o sistema de abastecimentos de água da região. De acordo com uma publicação da parlamentar em suas redes sociais, a Caema deu início hoje (01), em uma intervenção no poço artesiano do bairro, responsável por levar água potável a mais de 15 mil pessoas que moram na região.

“Esta é apenas a primeira etapa da intervenção que ainda vai contar com a manutenção dos sistemas elétrico e hidráulico. O serviço foi uma solicitação de minha autoria, a pedido das lideranças locais, sobretudo da Associação dos Moradores do bairro Residencial João Alberto, presidida pelo líder comunitário Edilson Gomes”, escreveu Fátima.

O poço artesiano do bairro Residencial João Alberto está localizado na rua Helena Hilluy, uma das principais da comunidade. Ele foi inaugurado em 2018 pelo Governo do Estado, atendendo a uma indicação de autoria de Fátima Araújo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo