POLÍCIA

Assaltante é baleado por Policiais Militares em São Luís-MA

Caso aconteceu após sequestro de três pessoas na Avenida Colares Moreira, no Renascença

Um assaltante, de iniciais G.T.M, de 38 anos, foi baleado em confronto com policiais militares, na noite deste sábado (17), por volta das 21h30, na Avenida Colares Moreira, nas proximidades da agência do Banco do Brasil, no bairro Renascença, em São Luís. O criminoso estava em um veículo com três pessoas reféns.

As vítimas foram identificadas pelas iniciais N.G.A.R., de 87 anos, N.L.A.R., de 64 anos, e J.Y.L.A.R., de 42 anos.

Os PMs entraram em ação após recebimento de informações, via Ciops, de um assalto na Farmácia Extrafarma, Av. Cel. Colares Moreira. No local, funcionárias disseram que um homem que assaltou a farmácia no dia 9 deste mês estava rondando a farmácia e foi reconhecido por uma delas, que trancou a porta da entrada.

As funcionárias informaram, ainda, que um veículo Fiat Uno, branco, placas PSK-1376, com duas mulheres parou no estacionamento da farmácia, sendo abordadas pelo suspeito. Com uma arma em punho, ele forçou sua entrada no veículo pela porta do motorista e pulou para o banco de trás. O veículo saiu no sentido Tropical Shopping, informação comprovada por imagens do videomonitoramento da farmácia.

Em seguida, as guarnições da  ROTAM e CPU iniciaram patrulhamento em busca do veículo pela Av. Cel. Colares Moreira, quando o avistou estacionado em frente à agência do Banco do Brasil. Na aproximações, os PMs avistaram um   segundo homem em seu interior, J.Y.L.A.R, que foi feito refém no São Francisco, quando tentou intervir no sequestro onde inicialmente eram vítimas N.G.A.R. e N.L.A.R..

O assaltante, ao perceber a presença dos PMs, apontou um revólver para a cabeça de N.G.A.R., que estava sentada no banco do passageiro na frente, em ato continuo as outras duas vítimas saíram correndo de dentro do veículo.  Após apontar a arma em direção a um dos policiais, o criminoso foi alvejado por tiros e caiu desorientado por cima de uma das reféns.  Ele foi desarmado e removido do veículo, sendo solicitado atendimento médico. Umas das reféns ficou com escoriações na cabeça.

O assaltante conduzido ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, onde deu entrada com vida e recebeu atendimento médico e entrega para a custódia da guarnição da PM do Posto Policial do Hospital,

Em seguida, os PMs se dirigiram ao Plantão Central das Cajazeiras para apresentação do material apreendido, juntamente com as vítimas, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante contra o assaltante.

Os policiais apreenderam:

– 01 revólver Taurus cal. 38, com numeração suprimida, carregado com duas munições deflagradas, uma munição percutida e não deflagrada e uma munição intacta;

– 01 veículo Fiat Uno, branco, placas PSK-1376, com chave de ignição;

– R$ 373,75

– 01 celular Samsung J8, preto;

– 03 anéis prateados;

– 01 anel dourado;

– 02 pares de brincos dourados;

– 01 touca ninja azul.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

  1. Boa tarde…
    Antes de mais nada… gostaria de dizer que o senhor tem que saber direito das noticias…
    Com relação ao sequestro relâmpago que houve com a minha tia, primo e sobrinho. A familia não autorizou o senhor colocar as iniciais das letras deles e muito menos a placa do carro que o senhor diz que o ladrão roubou. Vc sabe a quem pertence???
    Entao, eu lhe peço que senha tirado esta publicação o mais breve possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!