ASSALTO

Assaltante é preso no Maranhão

Ele era procurado no Pará e Goiás, mas caíram no Maranhão

O assaltante de bancos identificado como Francisco Alexandre Lucas, 42 anos, foi preso nesta quarta-feira, (7) na cidade de Imperatriz, (MA), na região tocantina. A prisão foi efetuada por policiais da Força Tática e Grupo de Operações Especiais,(GOE) no bairro Mercadinho.

Francisco Alexandre era procurado pelas polícias dos estados do Pará e de Goiás, onde e acusado de envolvimento em assaltos à  várias instituições financeiras estava sendo procurado. Ao receberem informações a cerca do paradeiro do assaltante, policiais que compõem as Forças Especiais do 3º Batalhão da Polícia Militar foram até o local onde efetuaram a prisão de Francisco.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com munições, que estava escondido embaixo da cama. Francisco tem mandado de prisão decretado pela justiça de Tucuruí-PA e Redenção,(PA) e também no Estado de Goiás. Depois de preso, o assaltante foi entregue para a Polícia Civil e em seguida mandado para  a Unidade Prisional de Imperatriz, onde ficará à disposição da Justiça.

ARTIGOS RELACIONADOS

UM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close