ASSALTO

Assaltantes roubam celulares de loja em São Luís

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (12), no bairro da Cohama.

Tem ladrão que não acaba mais em São Luís. A prova dos nove, foi o assalto na tarde desta quinta-feira (12), em que criminosos assaltaram a lojas Americanas da avenida Daniel de La Touche, no bairro da Cohama, em São Luís. As imagens mostram a audácia dos criminosos.

De acordo com a polícia, três bandidos armadas, chegaram ao local em um veículo, de modelo e placa ainda não identificados, e entraram no estabelecimento anunciando o assalto. Os criminosos levaram 23 aparelhos celulares da loja. Após o crime, os ladrões fugiram em direção ignorada.

Na hora do crime, alguns clientes estavam local e houve pânico, mas ninguém ficou ferido e nem teve seus bens levados pelos bandidos. A loja não informou o tamanho do prejuízo, mas pela quantidade de celulares roubados, pode se aproximar de R$ 40 mil reais.

A polícia fez uma análise das imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os assaltantes. Agora a polícia civil vai investigar se houve facilitação ou se foi realmente audácia dos criminosos.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close