POLÍCIA

Assinatura de Ordem de Serviço para início de obra no Itapiracó acaba em confusão após Braide atacar vereadores que lhe investigam por meio da CPId

A briga teria sido arquitetada por apoiadores e eleitores de pr-e-candidatos a vereador: Aliados X Opositores de Braide

Nem São Pedro evitou uma confusão na manhã deste sábado (29), na Chácara Itapiracó, na região do Complexo Cohatrac/Turú, onde o prefeito Eduardo Braide teria assinado Ordem de Serviço para início de uma obra. Segundo informações,  apoiadores e aliados de dois pré-candidatos a vereador teriam se envolvido em uma briga em pleno palanque montado para a cerimônia.

De acordo com informações de pessoas que estavan no local da briga, aliados do deputado federal Cleber Verde, que tenta eleger o filho vereador de São Luís, Verdinho Júnior (MDB) e apoiadores do vereador Ribeiro Neto estariam trocando farpas, o que acabou terminado em agressões físicas e derrubanda até o palaque. O prefeito Eduardo Braide não estava no local durante as agressões, mas segundo fontes, o pivor teria sido o prefeito por ter atacado vereadores que assinaram a CPI dos Contratos, que investiga a gestão Braide.

A obra que nem começou e já deu o que falar, teria como objetivo a pavimentação asfáltica de ruas da região do Itapiracó. Segundo fontes, até a mãe do vereador Ribeiro Neto teria sido agredida e precisou registrar um Boletim de Ocorrência no Plantão Central do Cohatrac.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo