ARTIGO

Ataques a Weverton Rocha podem estar sendo tramados pelo Palácio dos Leões

Nos últimos meses após Weverton se declarar pré-candidato ao governo, foi iniciado os ataques

A pré-candidatura de Weverton Rocha à sucessão de Flávio Dino incomodou gregos e troianos da Praça Pedro II. Nos últimos meses, o senador do PDT, aliado do governo Flávio Dino tem sido atacado e esses ataques podem estar vindo de dentro do Palácio dos Leões, já que lá também existe um pré-candidato ao governo.

O senador Weverton sempre defendeu uma candidatura única do grupo político comandado por Flávio Dino e continua trabalhando pela unificação dos partidos em torno de um só projeto. Só que no Palácio dos Leões já existe quem diga que é dono do mandato e já comenta aos novos aliados que vai assumir a cadeira de Flávio Dino definitivamente, sem lembrar que Weverton é o senador com a maior votação na história política do Maranhão.

Os ataques constantes a Weverton em alguns veículos e meios de comunicação mostram a fraqueza de quem já se diz governador, mesmo antes de assumir a cadeira. Para quem saiu das urnas em 2018 com quase 2 milhões de votos, derrotando velhos coronéis da política maranhense, esses ataques só mostram que Weverton é forte candidato de quem quer que seja.

Enquanto os Leões trama ataques a Weverton, o Senador continua trabalhando em prol do povo e firmando alianças fortes visado 2022. É neste momento que Flávio Dino precisa descer do muro e decidir seu rumo, caso contrário, também poderá ser incluído no bolo do ódio, já que ele ainda é o governador de fato e de direito.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo