SOCIAL

Aula de Zumba sai da Proab, mas permanece no João de Deus

O projeto Viva Mais Saúde da vereadora Fátima Araújo só vai mudar de local, mas permanecerá no bairro João de Deus

O projeto Viva Mais Saúde que mantém o Pólo I de Aula de Zumba no bairro João de Deus vai permanecer no bairro. A única mudança será apenas o local das aulas, que a partir desta sexta-feira (9) sairá da antiga Proab e vai para a Associação do Planalto Pingão, localizada na Rua 1, S/N, próximo à Escola Raio de Sol e da Igreja Batista da Avenida Guajajaras.

De acordo com a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), o motivo da mudança ´do local do Pólo I será a implantação de um Restaurante Popular no prédio da Antiga Proab e será de grande importância para as comunidades vizinhas. Segundo a vereadora, os mesmos professores serão mantidos, o mesmo horário (18h) e os mesmos dias (segunda, quarta e sexta-feira).

SEGUE ABAIXO O COMUNICADO DA VEREADORA FÁTIMA ARAÚJO

A partir desta sexta-feira, (09), o Polo I do projeto Viva Mais Saúde, que funcionava na antiga Proab no bairro João de Deus, passará a funcionar na Associação do Planalto Pingão, localizada na rua 1 – S/N – próximo à Escola Raio de Sol e da Igreja Batista da Avenida. Guajajaras. O motivo da mudança de local do Polo I, dá-se pela importante aquisição de um Restaurante Popular que será implantado neste local em nossa comunidade. Ratificamos aqui nosso compromisso com todos os envolvidos (professores e alunos) do Projeto. Ressaltamos ainda, que nosso Projeto está de portas abertas para novos integrantes que desejam se inscrever e participar, gratuitamente, todas as segundas, quartas e sextas, sempre às 18h. As aulas são ministradas por nossos instrutores de Zumba. Ciente de que nossa mensagem será bem compreendida por todos, compartilho com vocês minha enorme alegria em noticiar que o projeto Viva Mais Saúde continuará vivo e, além disso, que receberemos o tão sonhado Restaurante Popular em nossa comunidade.

O trabalho não pode parar, companheiros!

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close