BABADO DA SEMANA

Banco do Brasil de Alcântara-MA maltrata seus clientes

O gerente que assumiu a agência em Alcântara está dando apenas 5 senhas diárias para abertura de contas

O gerente do Bando do Brasil, da cidade de Alcântara-MA, que segundo informações de clientes da agência, estaria apenas tirando férias da gerente titular, Odisseia Santos de Alencar, está massacrando os clientes da agência, principalmente os candidatos a vereador do município que de acordo com a legislação eleitoral precisam abrir contas, para então iniciar suas campanhas. Segundo relato, o gerente está dando apenas 5 senhas por dia para abertura das contas dos candidatos.

De acordo com relatos de candidatos a vereador de Alcântara, os postulantes na corrida eleitoral estão madrugando na porta da agência para tentar conseguir uma senha. A abertura da conta é obrigatória, uma exigência da justiça eleitoral. Mesmo assim, o “novo gerente”, que não merece ser citado, já que não vamos dar mídia para quem se acha dono do Banco do Brasil, precisa no mínimo respeitar a legislação eleitoral e o código do consumidor.

Segundo relatos, o novo “Dono do Banco do Brasil” de Alcântara está se recusando a receber os ofícios enviados pelos partidos políticos para abertura de conta. Com essa atitude, os candidatos estão impedidos de começar suas campanhas, evitando punições por parte do TSE e TRE. Se continuar assim, vão terminar os 45 dias de campanha e ainda vão ficar candidatos sem abrir conta.

O Portal G7 entrou em contato com o Banco do Brasil, solicitando uma nota para saber o motivo desse atendimento ruim, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia respondido nossa solicitação.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo