POLÍCIA

Bandido é preso em flagrante após sequestrar mãe e filha em Santa Inês-MA

O marginal exigiu R$ 9 mil de resgate para liberar as vítimas, mas acabou se ferrando

Um bandido foi preso em flagrante, no final da tarde deste sábado (03), ao participar do sequestro de uma mulher e sua filha de 2 anos, na cidade de Santa Inês, na região tocantina, a 250 km de São Luís. Um dos bandidos foi hospedado na delegacia da cidade.

A polícia entrou em ação após a avó da criança procurar a 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, na tarde de sábado, para dizer que sua nora e sua neta haviam sido levadas na tarde de sexta-feira (02) e os criminosos estariam enviando mensagens telefônicas, exigindo a quantia de R$ 9.000,00 (nove mil reais) para libertar as reféns.

Os criminosos informaram que enviariam uma pessoa até a casa da avó para pegar uma bolsa com pertences pessoais da mulher e da criança. As equipes policiais estruturaram uma operação para acompanhamento do suspeito para descobrir o local do cativeiro.

Após abordagem, um dos criminosos foi preso. A mulher e a criança libertadas algum tempo depois.

O suspeito foi autuado pela prática do crime de extorsão mediante sequestro qualificada (art. 159, §1º CP). Ele teve prisão preventiva decretada.

A Polícia Civil prossegue com as investigações para prender os demais integrantes da quadrilha de sequestradores e apurar as circunstancias exatas do delito. Todos os envolvidos já estão identificados.

Após as comunicações de praxe, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanece à disposição das Justiça.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!