TRÁFICO

Bandidos abandonam moto e arma após confronto com policiais

O caso aconteceu no município de Cururupu, no Litoral Maranhense

Polícias do 25º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão, sediado na cidade de Cururupu-MA realizaram uma operação denominada “Gueto”  e conseguiram apreender, uma arma de fogo,  drogas e até uma motocicleta com registro de roubo.

A operação foi realizada no bairro Nova Jerusalém, também conhecido como Gueto, por causa do difícil acesso e por está localizado em uma área de mangue, onde não tem nenhuma infraestrutura digna. Na ação os policiais observaram a aproximação de dois homens em uma motocicleta. Ao perceberem a presença da policia, os dois indivíduo abandonaram a moto e fugiram pelo manguezal.

Na fuga eles trocaram tiros com os policiais. Foram feitas buscas na área, mas o entanto eles não foram localizados. Na busca os policiais encontraram uma pistola ponto 40 e um carregador com três munições intactas.

Também foram apreendidos 42 papelotes de maconha que eram transportados pelos criminosos. Todos os objetos apreendidos foram entregues na delegacia de Polícia Civil na cidade de Cururupu-MA.

Por Silva Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo