NOTÍCIAS

Bandidos arrombam loja três vezes só em novembro

O arrombamento aconteceu no bairro São Francisco em São Luís

Um loja foi arrombada pela terceira vez somente em novembro. Mas de acordo com o gerente, somente este ano o número de arrombamentos já perdeu a quantidade. Na madrugada desta terça-feira (13) a loja foi arrombada por uma quadrilha formada por 5 homens que invadiram o estabelecimento com o intuito de roubar TVs e Celulares.

O crime aconteceu na Avenida Castelo Branco no bairro São Francisco e após o alarme disparar os bandidos que estavam em um carro fugiram do local. Um dos bandidos foi preso pelo segurança da loja, mas foi resgatado pelos comparsas. O segurança por pouco não foi morto pelos criminosos.

De acordo com o gerente a Polícia foi acionada por volta das 4h45 da manhã e a viatura não havia chegado já por volta das 6h. Segundo o gerente, a insegurança no bairro tomou conta e a violência já domina dia e noite. A demora da chegada da polícia acabou chateando o gerente da loja.

Os ladrões levaram TVs e aparelhos de som portáteis. Ventiladores ficaram para trás por causa do alarme que disparou no momento do roubo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!