NOTÍCIAS

Prefeitura de Bequimão intensifica urbanização de ruas e avenidas

Município se transformou nos últimos dias em um verdadeiro canteiro de obras

O ano nem bem começou e Bequimão já se transformou em um verdadeiro canteiro de obras. Isso porque ruas e avenidas da cidade foram tomadas por máquinas e trabalhadores que estão executando o programa de urbanização do município.

A expectativa é que o projeto ganhe ainda mais força ao longo das próximas semanas. Além do asfalto, as vias de Bequimão também vão receber pavimentação com bloquetes, produzidos pela mão de obra carcerária do sistema prisional do Maranhão.

E a boa notícia é que eles já começaram a chegar no município, para serem utilizados no revestimento de ruas e avenidas. O prefeito João Martins, secretários e assessores acompanharam a primeira fase da entrega, iniciada esta semana.

“É muito satisfatório observar o resultado do nosso esforço chegando para a nossa gente. E isso é só o começo. Não vamos medir esforços para garantir que a nossa população tenha acesso a ruas cada vez mais dignas”, declarou o prefeito João Martins.

Os blocos de concreto foram garantidos pelo prefeito de Bequimão após assinatura de convênio junto ao Governo do Maranhão, por meio das Secretarias de Estado das Cidades (Secid) e da Administração Penitenciária (Seap), ainda em 2021.

“Infraestrutura também é qualidade de vida e o nosso desejo é ainda presentear a nossa população com muitas ações como esta ao longo de 2022”, completou o secretário Infraestrutura de Bequimão, Tonho Martins, que também acompanha os trabalhos no município.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!