ASSALTO

Bandidos explodem Banco do Brasil em São Luís

A agência fica localizada a Avenida Santos Dumont no bairro Anil

Na madrugada desta quinta-feira (14), bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil da Avenida Santos Dumont. Quatro caixas eletrônicos foram alvos da operação criminosa, que acabou deixando várias cédulas espalhadas pelo chão. De acordo com as primeiras informações, a ação foi realizada por dois homens que teriam deixado o local em um veículo Corolla.

O que chama atenção nesse assalto é que o alarme do banco não foi disparado em nenhum momento e ninguém que é responsável pelo sistema de videomonitoramento da empresa que presta serviço ao banco acionou a Polícia Militar.

Oito viaturas foram deslocadas para o local,  assim como agentes da Polícia Civil e peritos do Icrim já estão no local. A operação está sendo coordenada TC Jair, o TEN Amorim e o SGT Clemilton, os quais já fizeram várias rondas e abordagens, mas até o momento ninguém foi localizado.

Laércio Machado supervisor da Service Segurança, empresa que presta serviço de segurança para o Banco do Brasil também já está no local e já informou ao Banco do Brasil, o ato criminoso.

Este é o terceiro ataque contra o BB em São Luís somente  em 2019.

Em janeiro, o alvo foram caixas eletrônicos localizados em frente à AABB, na Avenida dos Holandeses (reveja) e na Alemanha (saiba mais).

Por Diego Emir

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close